quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOVIDADES da Kat Acessórios - BAZAR DE JULHO

Nossa depois de um mês sem postar hora de voltar a ativa!!!

Como vocês já sabem  o Silvio ( meu maridão)  se tornou meu parceiro,  o que fez a Kat Acessórios crescesse e melhorasse seu atendimento.

Para finalizar este mês de Julho com chave de ouro gostaria de convidar a todos para nosso MEGA BAZAR KAT ACESSÓRIOS.



Próximo sábado 28 de julho.
Local: Rua Bélgica, 356
Das 10 hrs  até 19 hrs

As novidades são muitas...
Calças Jeans Feminina - Denuncia, Área Restrita, Linda Z








Calças Jeans Masculinas-  Denuncia, Federal Art, HPZ
Roupas de Lã - Blusões, vestidos, casacos etc..
Tênis, sapatilhas
Jaquetas
Semi joias 


 E muito mais...... venha conferir as promoções!

Um grande Beijos 
Kat


2 comentários:

  1. Uhuuuuu eu vou!!!!Tem roupas pro meu tamanho??hehehe beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. oiii, meu marido quer um tenis da nike, postei o link noa pagina do face de vcs.
    olha lá.
    bjus

    ResponderExcluir